terça-feira, 7 de julho de 2009

Você quis dizer: Michael Jackson

"Michael Jackson morreu em 25 de Junho, em decorrência de uma parada cardíaca. O funeral do cantor será nesta terça, 7, em Los Angeles."


Tudo bem, o grandioso Rei do Pop morreu. Isso mexeu tanto com o mundo da música, quanto com os fãs...com os VERDADEIROS fãs.

No dia 25 de Junho, cerca de 70 pessoas que eu visitei o profile no orkut possuíam a seguinte mensagem no perfil: "LUTO POR MICHAEL JACKSON". Acho que se eu perguntasse a elas, quem foi Michael Jackson, elas responderiam:


-"Eu amava aquela música dele, Thriller e ele era uma pessoa muito legal."

Daí eu me pergunto, é o fenômeno Elvis se repetindo? Só é o cara morrer que todos viram fã?
Com todo o respeito, mas acho isso pura tolice. Além de ser algo poser é resultado de pura alienação da sociedade. Já viram quantas notícias são vinculadas ao Michael Jackson? Se você digitar "teletubies" no Google, é capaz de aparecer: "Você quis dizer: Michael Jackson"



E o quico?

O quanto as pessoas estão ganhando dinheiro em cima da morte do cara, é absurdo. É nessas horas que nós podemos observar o quão fútil está a sociedade. Estou definitivamente cansada de notícias sobre o Michael Jackson e só espero que uma hora todos se cansem também.

2 comentários:

Douglas Lôrôssa disse...

Gosto do modo como você usa imagens e citações, realmente são muito bem selecionadas e dão embasamento ao seu texto. É difícil as pessoas saberem criar essa harmonia entre verbal e não-verbal.

Cássio Diniz disse...

finalmente achei seu blog, sugerido por sua mãe. Parabéns.
Aliás, visite também o meu:
http://blogprofessorcassio.blogspot.com/