segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bloco do "eu sozinho"

Sorvete, filmes românticos e músicas tristes - Sim, ela levou um fora.
Essa cena é comum de se ver, pois centenas de mulheres já fomentaram uma relação ou uma espécie de amor platônico que nem ao menos existia e acabaram assim... No bloco do "eu sozinho".
Entre 10 mulheres, pelo menos 9 já levaram um fora e sempre insistem em dizer que o problema é ele, e não você.
Suas amigas lembram o quanto você é perfeita, bem sucedida e bla bla bla...pura ladainha. Porque é tão difícil reconhecer um fora? Adimitir que ambos não se completaram ou que você na realidade é uma psicótica pseudo-amorosa? hahaha
Ok, comecemos do princípio. Aonde começa a ilusão? Começa nessa necessidade absurda que algumas mulheres têm de se prender a alguém! É como se não soubessem viver sem se apaixonar ou como se o cotidiano fosse ir à caça.
Não fique pensando que encontrará o amor da sua vida assim, à primeira vista. Porque primeiramente...se um cara te viu e você despertou interesse nele ou é porque tem uma bela bunda ou porque tem belos seios. Não é porque se apaixonou, no princípio os interesses dele são outros. O caso que é a exceção e não a regra...é a marília gabriela e o reinaldo giannechini - puro intelecto (ou como alguns dizem...ele é gay)!
No decorrer do tempo é que se conhecem e aí sim surge a chance de juntarem as escovas de dentes.
Relacionamentos não são criados através de planejamentos... surgem através de escolhas, destinos e levar um fora não é tão ruim, você reavalia suas prioridades e ganha chance de enfim encontrar a pessoa certa.




Nenhum comentário: