sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Idas e vindas no amor

Enfim fui assistir ao filme que ansiosamente esperava. A expectativa era grande e a fila imensa. Barra Shopping, sessão de 18:50...É, e lá fui eu.
Bem, basicamente o filme é parecido com aquele em que o Rodrigo Santoro faz papel de mudo (brincadeira, é que ele não fala nada no filme) - Simplesmente amor - só mudam as datas....que nesse caso é o dia dos namorados. Deve ser bem romântico, porque as pessoas suspiravam, outras enviavam sms, casais se beijavam...enfim, cenas dignas de filmes românticos.
Eu particularmente não gostei muito, não sei se foi porque coloquei expectativa demais ou se foi ao fato do meu corpo produzir gelo ao invés de expressar sentimentos.
Concluindo: Assistam e tirem suas conclusões...o filme tem umas sacadas legais, um elenco muito bom e o casal de Taylor's irrita muito.
Bom, é isso...só pra não deixar em branco meu segundo dia consecutivo de cinema. No primeiro fui ver Lobisomem... se não o pior, um dos piores filmes que já vi na minha vida. 9,50 jogados fora.

Um comentário:

Unknown disse...

"foi ao fato do meu corpo produzir gelo ao invés de expressar sentimentos."

hahaha isso foi em consideração a alguma comparação que eu sempre fazia?